quarta-feira, 10 de março de 2010

CEMITÉRIO PERDIDO DOS FILMES B



César Almeida é o cara. Além de manter um blog muito legal, o “B Movie Box Car Blues” (link aí ao lado), ele está lançando o livro “Cemitério Perdido dos Filmes B” que traz nada menos do que 120 resenhas de filmes de baixo orçamento.
Cesar desenterra (ou enterra) clássicos obscuros cultuados pelos ratos de sites de raridades nos gêneros mais simpáticos e edificantes que o cinema produziu . Como ele mesmo diz no release “da arte ao lixo, da genialidade à loucura, da paixão por fazer filmes à pura malandragem”.
Apenas um alerta: os textos do César são muito legais e vão te fazer ficar com vontade de vasculhar a net ou os sebos em busca de petiscos cinematográficos como “O Ataque das Sanguessugas Gigantes”, “Demônios sobre Rodas”, “La Furia Del Hombre Lobo” ou “Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia” (que eu perdi na última formatação do meu micro! Argh!).
HAMMER HORROR, GIALLO, POLIZIESCO, NAZI-EXPLOITATION, BLAXPLOITATION, SPAGHETTI WESTERN, SCI-FI... À venda através do e-mail sartanawest@ig.com.br. Preço promocional de venda por e-mail: R$ 22,00 (+ R$ 6,00 de envio por Impresso Registrado).
Trilha sonora do post: Jonathan Richman – Vampiresa Mujer

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Sérgio! Muito obrigado mesmo por sua resenha. É a primeira que o meu livro recebe. Fiquei imensamente feliz!

Abração!!

Edilva Bandeira disse...

Vi o link do seu blog no blog do Bortolotto e vim dar uma olhada. Muito dez esse blog, adorei. Já adicionei aos meus favoritos.
Beijos e vida longa ao "pobre meu blog"..hehehehe

POBRE MEU BLOG disse...

Oi Cesar,
Pô nem é resenha. É só uma divulgaçãozinha básica. Seu livro merece muito mais.

Edilva,
Apareça sempre. É um prazer.