segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Johnny Winter e aquela bandinha do Texas

Maio será o mês: ZZ TOP e Johnny Winter. Blues e rockão caipira du caralhon in Sampa. Será que eu vou? Enquanto isso, matemos a vontade aqui. Billy Gibbons do ZZ era considerado pelo Hendrix o melhor guitarrista da sua geração. Já o Johnny Winter anda meio no bico do corvo, mas vale a pena conferir o cara detonando com a bandona nas antigas. Coisa fina! Informações técnicas: o baixista do Johnny Winter no vídeo é o Tommy Shannon que depois tocou com o Stevie Ray Vaughan e o baterista é o Uncle John Turner de quem eu tenho um aútógrafo aqui em casa. Peguei uma vez que ele esteve em Sampa tocando como o Nuno Mindelis. O Tommy Shannon também gravou num disco do Mindelis.
Dedico os vídeos à vovó Bel e ao mais novo Pedro da família. Paz!



4 comentários:

Pedro K. disse...

Rapaz e nao é que esta geracao é quase uma Pedro Generation ? Vejamos: O filho do Bira (Pedro), o neto da Bel (Pedro), o filho da minha prima(Pedro), do meu amigo Renato, nao o Tatá (Pedro)e vários outros Pedros criancas e bebês que por aí encontro. Isto me deixa contente, afinal o nome é maneiríssimo. Na minha graduacao em Assis fizemos certa feita uma reuniao de Pedros, foram sete Pedros a discutir a vida em seus temas mais corriqueiros e sérios.
Estou muito feliz em saber que futuramente teremos novas reunioes de pequenos Pedros por aí. E que sejam bem-vindos à vida todos os filhos dos nossos amigos e os outros filhos de amigos que nao conhecemos, enfim vivas às criancas & aos velhinhos. VIVA! VIVA! VIVA!

Alien disse...

Isso te tornará ainda mais charmoso conforme for envelhecendo, pois você vai ter nome de adolescente. Não é interessante ter uma avó chamada Gabriela ao invés de Lourdes? Rs...

Pedro K. disse...

Sim isto faz todo o sentido, minha cara Aline. Só que assim como nós os nomes também envelhecem e Gabriela, neste sentido, também pertencerá à outra geracao. Mas em todo caso, somos da entresafra talvez. O seu nome sim é novo e agora eternizado naquela personagem bacaninha safadinha do... esqueci o nome do cartunista. Tenho que ir, já já escrevo mais. Beijao.

Aline do Sérgio disse...

Adão Iturrusgarai, meu caro Pedro. Uma vez, a long time ago, meu ex, Pavão, trabalhou com ele numa revista chamada CiberComix. Nem sei se ela ainda existe... E a capa foi a Aline e os dois namorados. Era a primeira vez que o Pavão (hoje diretor de arte da MTV, criador de todos os desenhos animados nacionais da emissora) publicava uma HQ numa revista e, só para sacanear, o Adão colocou a Aline pelada na cama com uma mão dentro da cueca de cada namorado e falou pro Pavão: agora quero ver você mostrar essa revista pra sua sogra...
Eu não conheci o cara, só encontrei de sentar junto em mesa de bar, mas essa história eu lembro bem.

Beijocas