sábado, 12 de setembro de 2009

Embalos de sábado à tarde

7 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí. Eu sempre penso a mesma coisa quando penso em embalos de sábado à tarde.

Cateretê Pigmeu. disse...

Mas diga lá, que peróla é esta que você arrumou ? Foi lá daquele esquema em frente ao Unibanco ?
Mande notícias.

Tranca Viela. disse...

Já saquei que tô sozinho aqui no fundao, falando com as paredes, esperando um brother aparecer pra trocar uma palavra ou outra. Por aqui as coisas continuam corridas, mas mais tranquilas depois daquela bendita prova.Estou matriculado em outro curso de língua, desta vez para preparar para outra prova, mais fudida ainda. Mas nesta estou por vontade própria o que deixa tudo mais leve. Uma colega minha de graduacao descolou uma vaga de substituta por um ano lá na Uel, será agora colega do Txéllos. A regional de Londrina também tá sumida. A senhora das tangerinas magnéticas também, a Aline grega, o Fubá dono da espelunca e a galera da Ladeira, ninguém por aqui. Porra, chato pra caralho falar sozinho. Vou nesta. Valeu !

Sérgio disse...

Calma pequeno Exu! Tá todo mundo por aí.

Tanabi´s disse...

Olha eu aqui Tranca Vilela, dando o ar da graça...
Ta faltando vc agora aparecer por Londres, visitar nossa casa. Quando é que vem pro Brasil?
Saudades!!!!

Tranca Vielinha. disse...

Grande Tannabis, sodade docês também.
Até que enfim a galera comecou a aparecer de novo, sabe como é né, eu sou meio agitado. Uma visita pra Londres seria maravilhoso, mas por enquanto nao tenho plano algum de uma visita rápida. Quero acabar o mestrado e ajeitar as coisas para um doutorado para poder sair daqui mais tranquilo. Irei comecar agora o terceiro semestre e tudo indica que completarei o mestrado em cinco. Desta forma ainda tem um certo tempo. Meu visto é válido até final de 2010, caso tudo der errado eu volto nesta data, mas isto nao está nos meus planos. Como disse quero deixar tudo certinho para seguir em frente com os estudos. Isto nao impede contudo que nós possamos nos encontrar nesta garagem ou até mesmo por web cam via Skype. Podemos até mesmo tomar uma cervejinha, ouvir um som juntos e rir um bocado das nossas caras de boboca via camera. Você que sabe, fica a proposta com dentes de sabre. Um beijao.

Pedro Kave disse...

Eu gostaria muito de ver este filme, ele me parece ser uma verdadeira pérola. O que os caras no fundo da cena estao babando ? Seria ricota, queijo minas ? Seriam zumbis tarados ricoteiros ? Muito boa a foto, por favor nos informe sobre.
Abracao.

Pedro Kave