terça-feira, 9 de dezembro de 2008

As 39 luas de Júpiter


Nossa música mais punk. Na foto, Europa, a lua citada, com seus oceanos congelados. Também já li por aí que Júpiter teria 63 ou 62 luas. Foda-se. Trinta e nove eé melhor de cantar. Segue a letrinha tosca:

Eu não nasci
Pra viver nesse caos,
Nessa falta de prazer.
Vou escolher uma lua de Júpiter
Pra me esconder.

Debaixo do gelo de Europa,
No fundo da água salgada,
Eu sou no momento em que estou.
Ninguém me pergunta de nada.

As 39 luas de Júpiter.
Vocês não saberão.

Eu vou despir
O meu corpo celeste.
Despir as cicatrizes
Com que ele se veste.
Olhos, boca, ouvidos, narinas
Passaram no teste.

Vivendo no tédio terrestre
Mais frio que todo o espaço.
Quero uma lua de Júpiter
Para enterrar meu cansaço.

As 39 luas de Júpiter.
Vocês não saberão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um punk bem elaborado até. O Kid Vinil poderia cantar ou alguém outro. Esta é lavra nova ou o que ? Como foi a farra ontem ? Você é o Santa Rosa ou é do "Novo Comando Terreno Baldio é Nosso" ? De qualquer forma abracao.

Pedro Pedestal.

Anônimo disse...

Salve Família e Adjacências Santeiras...

PEDROSO parece que o terreno baldio abandonado no fundo do quintal da escola já está sendo novamente estercado com o fino estrato do pó da bosta.
Vamos adubar os pés de sonhos e colher frutos verdes de possibilidades.

Ainda não conhecia Europa, fotinho DUCARALHO! Agora é letra, som e imagem.

Neste exato momento Leonard Cohen (New Skin for the Old Ceremony) corre pelos poucos cômodos da casa.
Quero uma lua de júpiter pra me esconder.
Tchello’s

Anônimo disse...

Tchello`s meu querido.

Ontem fiquei feliz em saber que serás o novo professor da UEL. É meu caro, era só uma questao de tempo e de ter concursos disponíveis, pois a qualidade do seu trabalho é mais do que reconhecida. Meus efusivos parabéns. Escuta uma coisa, de que fotinho você tá falando maluco ? Nao entendi patavinas. Deve ser coisa de músico mesmo. Um grande abraco procêis. E nao saiam do comando do terreno.

Pedro.

Anônimo disse...

P
A foto da Lua, Europa, colocada no post, citada na música.
A

Anônimo disse...

Aliás, essa é minha música preferida.

Anônimo disse...

Valeu Pedrão,
Foi um tiro certeiro Londrina. Espero que as balas sejam todas de hortelã.

O pessoal da rua de baixo gosta muito desta música também. Esta entre as prediletas da casa.
Sentimos falta só do videozinho tosco/punk/psicodélico.

Beijo pras Mina e abraço pros Mano