sábado, 13 de dezembro de 2008

AS 39 LUAS DE JÚPITER - LIVE VERSION

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao consigo ver o vídeo. Já tentei várias vezes. Droga ! Mande um desses pro meu email, quem sabe lá tenho mais sorte ?

Anônimo disse...

Finalmente consegui, já vi algumas vezes. Estou até cantarolando. Viva ao grupo. Três urras : Urra ! Urra ! Urra !

Anônimo disse...

Muito bom o clipe viajante, estilao muita coisa que a gente gosta. As meninas cantando estao uma graca. Nao tive a oportunidade de ver vocês tocando, uma pena. As guitarras também estao muito boas. Tá tudo legal. Quando gravarem algo mandem pra cá, por favor. Daí pulverizarei loucuras por aqui. Valeu.

Anônimo disse...

Também gostei do clipinho. Uma mistura de David Lynch com Clube do Mickey. Doentio.

Anônimo disse...

Sabe que o lance de cabecas musicais caóticas como as nossas é nao ficar muito ligado em melodias ou músicas quando se quer aprender um novo idioma. Corre-se o risco das mesmas nao sairem da memória e você passar dias ligado na parada ao invés de pensar em língua estrangeira. Processo complicadinho, diria. O fato é que estou desde sábado cantanto de um lado pro outro "as 39 luas de júpiter, vocês nao saberao" blá blá e claro acompanhando com minha air guitar. Muito bom escutar as meninas cantando, a vida fica mais repleta de sentidos. Beijao vocalistas !
Kave Peter

Anônimo disse...

bÉ um grande barato ver a filha da gente crescendo e tomando corpo, ficando cada vez mais gostosa. Ganhando o mundo, sendo mundana.

Clipinho L oco S em D ó.

E a sonzeira continua entortando, entorpecendo. Ainda mais agora com a baixaria do Brunildo’s vinda diretamente da submersa Floripa. Com seu escafandro de idéias o menino chegou cheio de notas e trouxe peso e unidade ao kaos musical.
Avante naveloca! As alturas!
Tchello’s

Anônimo disse...

Estimado Kave Peter,
Felicidade é pensar que você mesmo tão longe está conectado a rua de baixo.
Tamo junto mano!
O dono do blog estava mesmo devendo mulheres bonitas neste pardieiro.
O clip é tosco, a música é tosca, mas as meninas são lindas.
Valeu dono do blog!

Anônimo disse...

Caro Sapólitron:
Concordo contigo em gênero, número e principalmente em grau. Grau de loucura, bem entendido. E nao abandonemos a garagem do blog. Aqui é onde realmente as coisas sao ditas sem piedade e onde a diversao se completa. Abracao estranho homem.
Kave Peter.

Anônimo disse...

Quantas vezes fomos realmente felizes nesta vida?

De chorar de rir.

O legal é pensar que em muitas destas vezes a gente tava tudo junto.

COMO É QUE TÁ TU?
COMO É QUE TU TÁ?
COMO É QUE TÁ TU?
COMO É QUE TU TÁ?

Tchello’s

Anônimo disse...

Tenho visto ouvido muito Flaming Lips.
Bandinha ducaralho!
Apesar dos ursinhos e bolhas de sabão o som tem pegada. Os timbres, barulhinhos, sons cheios de cores. Tudo no lugar pra te levar pra um lugar que só uma banda de rock doidona pode te levar.
Que tal um chá, pra gente se acha?

Anônimo disse...

Caro Sapólitron.
Concordo contigo Flaming Lips é du caralho o que estraga sao os ouvintes, quero dizer o mundinho cool alternativo. Outro dia ouvi uma menina brigando com um rapaz partindo do pressuposto que F.Lips é a banda mais importante do século e que Radiohead em comparacao nao seria nada mais que uma bandinha "comercial" e mainstrean. Dá para aguentar ? O lance é deixar estes fanáticos falarem sozinhos, foi aliás o que eu fiz. O F.Lips tem um disco triplo que é uma doidera excessiva digna de G.Dead, J. Airplaine e outros comedores de ácidos. Os caras diziam quando lancaram que o ideal seria escuta-los simultaneamente cada qual em um som diferente, mas no mesmo espaco. Os caras sao doidoes..... E viva la vida !
Abracao pra galera da 11.
Kave Peter

Leo Pretto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Pretto disse...

Galera.... que coisa mais maluca!!! Adorei o clipe e a música, é muito a cara do Dr.Marcelo. E a Tania cantando, então? Tava show de bola!
Parabéns pelo som, merece ser gravado em estúdio, hein? Melhor que muita coisa que tem tocado por aí.
Abraço a todos,
Cantarera

Anônimo disse...

Olha só,muito legal esse bebê psicodélico, adorei,isso me remete à antiguidade, onde, em meio às nuvens de fumaça e éter,eu ficava ouvindo os sons distorcidos que a minha mente captava, da guitarra insana do jimi h. E essas vozes de angélicas gueixas? louco!!