quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tem certos dias quando eu penso em minha gente

4 comentários:

|Fly| disse...

Puta coragem colocar algo assim no teu blog. Sempre que falo que o Manson na real era um puta psicopata, me olham estranho, quando não mandam eu me fuder antes. O pessoal superestima demais as pessoas, antes de olharem as ideias dela. E o contrário também. Na real, as pessoas são umas putas hipócritas comedoras de criancinhas e maníacas nas horas vagas. A diferença é que algumas são mais sinceras do que as outras. E no final isso pouco importa. No final é bem isso que ele disse. Se vamos virar adubo um dia, o importante é aceitar isso, e cada um sabe o que faz da sua vida.

POBRE MEU BLOG disse...

Meu...acho essa frase aí muito verdadeira. E só.

Regiani Moraes disse...

Muito interessante seu blog.

Pedro. disse...

Aí galera desculpe eu ser assim tao ignorante, mas alguém poderia me explicar o post ?