terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dylan psicodélico


As coisas andam muito negras e cinzentas por aqui. Vai um pouco de cor para quebrar a tendência.

5 comentários:

Comedor de Ópio disse...

Grande foto!
Grande Dylan!
Viva os estados alterados da mente!
Salve os paraísos artificiais!
Louvado Seja Deus!
e todos os malucos de plantão.

Marca Livros. disse...

E cadê o volume 2 das crônicas do Dylan ? A pergunta que nao quer calar.

Sérgio disse...

Pois é...também me pergunto isso. Cadê o volume dois. O um é do caralho e acho que encalhou. É vendido baratinho nas bancas de revistas da Paulista.

Marca Livros. disse...

Deve ser sobra da edicao ou sei lá o que. Provavelmente terá uma nova reimpressao daqui um tempo, né ? Ou será que a tal editora Planeta tá em outro astral? Olhando agora no catálogo dela e dando um zamp naqueles que ela classifica como maiores destaques estao: "1968: O que fizemos de nós ?" do Zuenir Ventura,"Ostra Feliz nao faz pérola" Rubem Alves,"1808" Laurentino Gomes entre outros. Todos premiados e tal. O lance é escrever pra eles e perguntar a quantos anda ou se o barco já furou, se nao desambarcou, dancou na transacao escrevendo música. E pior que os caras poderiam dancar bonito ao som das cancoes de Natal que o mestre andou lancando. Seria uma espécie de presente complementar de Natal, cd e livro, nada mal, né ? O lance é escrever pra lá quando der tempo e perguntar qualé da bagaca, se é o título Volume 1 era só pra instigar ou o que. Avante!

Marca Livros. disse...

Será que a propalada trilogia das crôncias do bardo estao ainda para serem lancandas, no demorado estágio pré-prelo, primo distante do melhor de todos os lugares para passar um tempo, o glorioso in-grelo, bom isto é outra estória. Dei uma olhada e me parece que nem lá n`onde o cara mora foi lancada a continuacao. Talvez o cara ainda esteja dando uma olhada, afinando o texto ou as editoras estao simplesmente esperando a maré vontar para o lado de uma demanda maior, foda-se, quero ler logo o volume 2.