sábado, 24 de outubro de 2009

Isto é Reinaldão

"Conheci uma Sônia, uma Soraya e uma Solange com esse apelido: Sossô. Mas a Sossô que me apareceu ontem aqui tem outro nome, poder de hippie: Sonora. Vai vendo a peça: branquésima, narizinho finlandês de Bjork,cabelo preto-graúna, tingido, de corte assimétrico inspirado na teoria do caos, olhos otchichórnios um tanto asiáticos e capitulinos. O que a impedia de ter uma carinha artificial de boneca era a pequena coleção de crateras e espinhas nas faces magras, nada excessivo, porém. E piercings, toneladas de piercings na estampa. Que eu me lembre, tinha um alfinete espetado na sombrancelha, uma argolinha atravessando a junção das narinas, um minibrilhante incrustado numa asa do nariz, brinquinhos de argola cravados nas orelhas desde o lóbulo até a aba superior, acho que uns quatro em cada orelha. Vendo aquilo, passei a imaginar-lhe um possível piercing num mamilo e outro na xota. Só duvidada um pouco que a sorte - ou o destino - fosse me dar de bandeja a oportunidade de checar isso. Mas, às vezes, a gente se engana com a sorte, meu caro, e também com o destino. A gente se engana com quase tudo"
(Trecho de "Pornopopéia", de Reinado Moraes)

5 comentários:

Veloz. disse...

Um dia eu leio este.

Pedro disse...

Porra, cadê fotos do Botucanto, cobertura de bastidores, propaganda pelo menos. Aos amigos que estao próximos tudo, aos que estao longe muito pouco, nada, apagao. Quero saber, ouvir, ver. Porra Fubá, sei que tu deve estar cansado coisa e tal, mas foi tu que comecou esta estória. Agora aguenta. Abracao. Pedro.

Qualé mermao ?! disse...

Tá facilando rapaz!

Bel disse...

Falô e disse, kaverna, tem fotos lindas, uma delas minha e do Walter no Botucanto...to com saudade de vcs!! Bjos. a todos os amigos magnéticos!!!

Pedro. disse...

Pois é Bel, as imagens ficam só pra quem tá perto e quem viveu. Quem tá longe que fique na imaginacao. Nao gosto disto nao, acho que está claro. Mas a gente espera pelo dia que o nosso patriarca do Blog do Encontro arranje um tempinho pra isto. Tenho que concordar que ele está abarrotado de coisas e ainda tem um furacaozinho doméstico que lhe dá outras tantas demandas. Mas como eu falei em outro post, foi ele que comecou com esta estória, agora aguente o pedido dos leitores. Cadê as fotos, a capa dos discos, os causos ? Você pode contribuir contando aqui alguma anedota do fato. Um grande beijo. Pedro.