quinta-feira, 4 de junho de 2009

Koko Taylor


REST IN BLUES

7 comentários:

PK. PK. disse...

Aí, cadê a rapaziada da garagem daqui ? A galera some e fica nesta de marasmo, quem foi embora foi, queimou chao, deixou lugar pra outro. Descansar no blues é pra quem já pediu a conta e nao é o caso. A gente tá aqui passando sufoco, espremendo limao no olho só para dar um up & mandando aquela de magnética no ar. Qual foi, porra malograram ?

PK.

Anônimo disse...

Vírgula é o caralho!

Anônimo disse...

Flogra.

cabeca. disse...

Tá rolando uma ressaca.

Gaudério. disse...

É mermao, cortar jaca na cidade nao é mole nao. Ando dia desses pensando em distribuir panfletos por aí. Aquele outro trampo foi pro brejo, mulherada ficou descontente com minha producao, producao lenta, queriam máquinas ou algo parecido. Na verdade eu estava mesmo dando mole, mas mermao, como vou trampar bem sem pausa, me alimentando só de sanduíche ? Entao foi bom que acabou mesmo, eu estava meio zumbi. Agora este parece ser mais andejo, mais Joao Antonio, coisa de vaguear pelas ruas enchendo a caixa de correio dos outros de propaganda. Longe de ser o ideal, mas siguimos na luta. Outro trampo que apareceu foi de tradutor de maquinaria médica de raio-x e o escambau, vamos ver no que dá, trabalho também mal pago e pedreira. Mas tá valendo, uma hora chego lá. Abracao procêis. E afinal de contas, onde estao os outros ?!

Sérgio disse...

Pô Gaudério,
Um trabalho andejo é sempre bem vindo. Flanar em Berlim é melhor que pela Vila dos Lavradores.
O povo sumiu mesmo. E eu não consigo ter tempo pra postar. capaz da Koko ressucitar antes.
Falô.

Nhô Pedreira. disse...

A Koko tá se esguelando aí faz um tempao já. Dá um sossego pra coitada mermao ! O lance é postar coisas já prontas, copiar um texto ou uma entrevista. Alguma coisa de interesse e que tenha haver com o blog, trocando em miúdos, qualquer coisa Hagen. Entao rapaz, amanha vou ver este trampo dos panfletos e o de tradutor. Tem outro no horizonte mas nao sei se dou conta. Trata-se de trabalhar numa cafeteria chocolateria bem bacaninha que tem por aqui. O meu problema é quanto à minha sabida falta de coordenacao motora. Terei que ficar lá sozinho, cuidado da parada, fazendo café expresso, capuccino, latte machiatto e outros que tais. Sei nao, sei quais sao meus limites, contudo lá é melhor pago e rola sempre uma gorjetinha prum atendente carismático e sorridente. Vamos ver. Vou só no sapatinho pra ver qualé da maré. Posta qualquer coisa aí logo, Nina.
Abracao procês e manda novas.

Até Mar.

Nhô Pedreira.