terça-feira, 21 de abril de 2009

Alzira E nós



Nesta segunda feira a cantora Alzira Espíndola, agora Alzira E, esteve em Botuca participando de um evento chamado “Criando a Canção”. A tarde fiz uma longa entrevista com ela para meu programa de rádio. A noite rolou a apresentação que foi muito legal, com direito a “Meu Primeiro Amor”, “Milágrimas”, “Ouvindo Lou Reed” e “Sei dos Caminhos” além de uma versão bluesy de “Meu Mundo Caiu”. Depois do show ela e alguns amigos queridos esticaram aqui pra casa pra tomar umas cachacinhas e jogar conversa fora. Na pauta, filhos, Amy Winehouse, pingas, Bjork, Itamar Assumpção, Ney Matogrosso, Radiohead e Caetano Veloso. Aline registrou a noite legal.

11 comentários:

Pedro. disse...

Daria um terco do meu mindinho do pé para estar neste encontro de ouro que ocorreu aí na sua moenda.
Seria muito bom. Cachaca, amigos de fé & cancoes destruidoras. Parabéns, daqui fico contente pela regional da Moenda.
Êta mundo bao !

Abracao
Até Mar.
Pedro.

Dudu disse...

PS- Ponha mais fotos da Aline por aqui. A mistura de vocês deu muito certo em todos os âmbitos, obra prima: Henrique, a mistura do olhar dela com seus textos parece ser também digna de nota. Um grande abraco pro casal.

Sérgio disse...

Valeu irmãozinho,
Faltou (sempre falta) você mesmo.

Aline disse...

Brigadim, Peter Cave! Realmente, eu e o dono do blog somos um belo casal em diversas áreas de atuação, rs. Beijos cada vez mais saudosos, Aline

Bel disse...

Ah, que legal isso tudo, não fiquei sabendo nada sobre esses eventos da Alzira aki em botuca, pura falta de informação.....Minha vida tá um caos, trabalho e durmo, pouco lazer....Mas, ainda bem que existe esse bloguinho fofo, qdo. tenho oportunidade, leio tuuuuudo... Vcs são muito queridos!!! bjos à família!!!

Pedro Kave. disse...

Qual foi Bel,malogrou?
Beijao

Pedro Kave.

Tchello's disse...

De novo a casa cheia.
Bota água no feijão. Trás uma do alambique.
Ascende à vela. Abre uma gelada. Fecha a janela.
Pega a violinha. Faz uma poesia. Uma musiquinha.
Falando das coisas da vida.

Leguminosas. disse...

O braco do cara já tá cansado, o sorriso da Alzira congelou e o Fubá repete a mesma palavra já faz uma semana. Medo,cansaco, fraldas & rodas de moenda giram nos Altos do Jardim Paraíso.Enquanto isto um feijaozinho cresce em copo de plástico com algodao umidecido. Em algum tempo, nossos filhos brincarao numa imensa plantacao de arroz.

Bel disse...

E aí Pedro K, tô nuns acordes com pimenta aki, meio sim, meio sem, mas com muito ardor!!

Cataplasmas pra vc!!

Anônimo disse...

Um aviso pra galera aqui da garagem: Arranjei um emprego numa firma que vende óculos e lentes de contato via internet. Trabalho na área de logística no ritmo frenético de localizacao, empacotamento e posterior envio dos produtos. No total sao 20 horas por semana, divido em três dia. Todo este blá blá blá quer dizer que agora tenho minha grana e que ela cobre o que eu preciso. Tomem uma por mim daí que daqui eu faco o mesmo em homenagem aos queridos comparsas. Um brinde.

Pedro.

Aliemalgumlugar disse...

Boa nova, Pedrex! Ficamos felizes aqui no Brasil! Imagino uma Alemanha melhor com um pouco mais de grana e uma bela namorada... Carpe Diem!

Beijos e queijos da patroa do blogueiro